top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

7ª edição do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura 2023/2024 teve recordes de indicados


O evento, que conta com o apoio do Sesc Turismo, Fecomércio, Fiema, Setur/SLZ, Sebrae, MarEncanto Turismo e outros parceiros do trade turístico maranhense, vai reconhecer e premiar 22 iniciativas exitosas, 4 menções honrosas e homenagens a parceiros e apoiadores do Cazumbá.


Encerrado o tempo de indicações para a 7ª edição do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, foram indicados 477 cases de sucesso e de inspiração no segmento do turismo do Maranhão.


São iniciativas que estão fazendo a diferença no turismo maranhense vindos de todos os polos e cidades. Foram indicações solitárias, feitas por entidades do trade ou por instâncias de governo, o que mostra a credibilidade do Prêmio ao longo destes sete anos de realização.


A próxima etapa da organização do VII Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura é fazer o levantamento de indicações por categoria e os três mais mencionados, somado a uma indicação do Cazumbá, comporão a cédula de votação que será disponibilizada para votação na Internet, a partir do dia 10/12/2023.


O Prêmio Cazumbá já faz parte do calendário festivo do Turismo Maranhense e a cada ano, os cases apresentados têm sido considerados mais consistentes, especialmente dentro do mercado o que este ano de 2023, tivemos a graça de sermos semifinalista do Prêmio Nacional de Turismo, o que muito nos honrou.


Nesta 7ª edição do Prêmio Cazumbá, os inscritos finalistas terão seus trabalhos avaliados também pelos links de site, Rede Sociais o que facilita a escolha por partes dos votantes do VII Prêmio Cazumbá - o “Oscar do Turismo do Maranhão", que vai acontecer no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, no dia 31 de janeiro de 2024.

0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page