top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Cazumbá anuncia os candidatos ao prêmio máximo do turismo maranhense

Cerimônia do "Oscar do Turismo do Maranhão vai acontecer no dia 31 de janeiro, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton em São Luís.


O jornal Cazumbá disponibiliza nesta quarta-feira (27), a lista para votação popular dos concorrentes ao VII Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura 2023/2024 e vai até o dia 11/01/2024. Ao todo serão 24 categorias, que foram indicados pelo trade turístico local, entidades empresariais ou candidatos solidários que trabalharam o turismo com sabedoria e sustentabilidade no ano de 2023.  


Ao todo, foram 477 indicações para as mais diversas categorias, vindas de todo o Maranhão, ao final, os três nomes que tiveram mais indicações, somados a uma indicação do Cazumbá fazem parte da cédula de votação.


Devido alguns empates no número de indicações e, como não temos como avaliar ou  um critério de desempate, algumas categorias tem cinco concorrentes ao prêmio Cazumbá deste ano.


O público pode participar da votação por meio deste:

https://docs.google.com/forms/d/1pa3HPSFTUdkN8ICF1524j51qFdHViyA5l7vdz9ATvC0/edit?pli=1  e o resultado será conhecido a partir das 19h, (horário de Brasília), no belíssimo Teatro Sesc Napoleão Ewerton, quando serão entregues os troféus para os vencedores em cada uma das modalidades em disputa. 


Ainda! Na noite mais glamurosa do turismo maranhense, o Prêmio Cazumbá prestará homenagens a personalidades, empresas e entidades que compõe o trade turístico do Maranhão, por serviços prestados e pelo apoio e parceria ao Cazumbá na realização deste evento


Apoio


O VII Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura será realizado com apoio do Sesc-MA, FIEMA, Setur-SLZ, Fecomércio-MA, Sebrae-MA, Alvorada Motos, Encantes do Nordeste, Marencanto Turismo, Programa Nobre, Programa Mundo Passaporte, KAJU Soluções, Fernanda Napoleão, entre outros parceiros.


0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page