top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Começou a 50ª edição da Abav Expo 2023, uma das maiores feiras de turismo da América Latina

Uma das mais importantes feiras do setor acontece no Rio de Janeiro e deve receber um público de aproximadamente 40 mil pessoas

No Dia Mundial do Turismo (27.09), teve início a 50ª edição da ABAV, a maior até o momento, no Rio de Janeiro. O evento reúne os principais agentes do setor e promove a divulgação do turismo brasileiro. Esse ano, a exposição apresenta mais de 1.500 marcas, sendo 45% do público agentes de viagens. A expectativa é receber mais de 40 mil pessoas.


Esse ano a edição conta com uma novidade, a AbavTalks. Espaço com seis arenas e mais de 60 apresentações, com o objetivo de capacitar mais de 5 mil pessoas até sexta-feira (29.09), último dia do evento.


A presidente da Abav, Magda Nassar falou sobre o evento. “Venham comigo viajar pelos 37 mil metros quadrados da nossa primeira jornada ESG (Governança ambiental, social e corporativa). Uma Abav Expo ainda mais inclusiva, ambientalmente responsável, com muito foco na governança. Reconheça as iniciativas, nós temos mais de trinta práticas implementadas pelo evento, é uma Abav vibrante, que mostra e reflete a força desse setor”, destacou.


Com diversas autoridades no local, a edição contou com a participação do ministro do Turismo, Celso Sabino; o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho; a vice-presidente de negócios e varejo do Banco do Brasil, Carla Nesi; o presidente da Embratur, Marcelo Freixo; o prefeito do Rio, Eduardo Paes; o secretário de Turismo do RJ, Gustavo Tutuca; o presidente da CNC, Alexandre Sampaio; o presidente do Fornatur, Fabrício Amaral; o presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz; e outras autoridades.

No evento, o ministro do Turismo, Celso Sabino, deixou um recado aos agentes de viagens e turismólogos. “Hoje, no Dia Mundial do Turismo parabenizo a todos vocês do setor, que fazem a roda girar e o turismo acontecer no Brasil”, afirmou o ministro.

CONHEÇA O BRASIL: REALIZA – Viagem para todos os brasileiros em todo o território nacional. Essa é a proposta do novo programa do Ministério do Turismo (MTur) em parceria com Banco do Brasil e Ministério de Portos e Aeroportos que disponibiliza crédito facilitado, com condições especiais, para os correntistas do Banco do Brasil.


Para os brasileiros que buscam desbravar as fronteiras de suas cidades, o Conheça o Brasil Realiza fornecerá crédito facilitado com o pagamento em até 60 vezes e taxas de juros especiais, com limite de até R$ 20 mil. Os fornecedores também terão vantagens, podendo receber o dinheiro de uma só vez, sem descontos.


Informação: Ministério do Turismo


0 comentário

Comentários


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page