top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Comunidade celebra a pavimentação de ruas pelo Governo do Estado, em Araioses



“Foi a melhor coisa que o governador fez ‘pra’ gente, aqui era um sofrimento muito grande, era uma terra muito grande e eu que tenho um comércio, ficava prejudicada, pois a pessoas não vinham até aqui e eu vendia bem pouquinho e hoje a gente pode dizer que está no céu, uma maravilha,” revelou Maria Alcilene Alves, moradora do povoado Barreirinhas, em Araioses, que recebeu, nesta quinta-feira (14), três ruas pavimentadas pelo Governo do Estado.


“A obra ficou muito boa e foi um grande privilégio para o nosso povoado, era algo que há muito esperávamos que fosse feito para melhorar a nossa vida aqui”, completou dona Albertina da Silva, outra moradora do povoado.


Ao inaugurar as obras na comunidade, o governador Carlos Brandão destacou o compromisso do governo para melhorar a vida das pessoas. “O nosso governo é um governo que não para. Esta foi uma obra que pavimentou praticamente todo o povoado, nós caminhamos pelas ruas, que ficaram bonitas, e receber o carinho e agradecimento da nossa gente é muito gratificante. Essa obra vai fazer a diferença para melhorar a vida dos moradores do povoado Barreirinhas”, destacou Brandão.

Executada pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), a obra contemplou mais de 500 metros de pavimentação com blocos sextavados e meios-fios nas três principais ruas do povoado, que é um dos maiores de Araioses.


“Essa obra foi uma determinação do governador Carlos Brandão. É dessa forma que prosseguimos e avançamos, levando ações e serviços a quem mais precisa. Araioses é uma cidade importante da região do Delta e que precisa dessas melhorias. Para 2024, o governador já anunciou novas obras de melhorias em diversos municípios, e a Segov está comprometida em trabalhar para que isso aconteça”, ressaltou o secretário de Estado de Governo, Márcio Machado.


“Para nós, é uma honra esse benefício ter chegado aqui pela primeira vez, nós não tínhamos nada, então nós agradecemos ao governador Carlos Brandão e ao secretário Márcio Machado pela atenção com a nossa comunidade”, concluiu dona Maria de Jesus.


Além da pavimentação do povoado Barreirinhas, o governo ainda inaugurou uma praça com diversos quiosques no povoado Placa, obra realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), e a primeira unidade de beneficiamento de caranguejo de Araioses, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que vai permitir o desenvolvimento e a valorização dos pescadores de caranguejo e mariscos da região.


Informação: MA.gov

0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page