top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Entrega Oficial dos Letreiros da Rota das Emoções no Maranhão



Em uma ação que promete transformar a paisagem e encantar visitantes, os municípios de Barreirinhas, Paulino Neves, Santo Amaro do Maranhão, Tutóia e Araioses recebem os novos letreiros de sinalização turística indicativos da Rota das Emoções. Essa iniciativa do Sebrae em parceria com as Prefeituras municipais e Instância de Governança Institucional da Rota Delta e Lençóis (IGR), que adiciona charme e identidade visual aos destinos, será entregue nos dias 11 e 12 de janeiro.



Programação:


- Barreirinhas (11/01) - 7h30:

- Paulino Neves (11/01) - 9h30:

- Santo Amaro do Maranhão (11/01) - 16h:

- Continuação da entrega (12/01): Nos municípios de Araioses e Tutóia


Detalhes Técnicos:


Os letreiros, medindo aproximadamente cinco metros de largura por três metros de altura, estão sendo estrategicamente instalados em locais de ampla movimentação turística, marcando as entradas dos municípios e proporcionando uma experiência visual única.


Parceria Sebrae e IGR: Essa ação é fruto da parceria entre o Sebrae, os municípios envolvidos e a Instância de Governança Institucional da Rota Delta e Lençóis (IGR), reforçando o compromisso com a valorização da Rota das Emoções e o desenvolvimento sustentável da região.


Estarão presentes: O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Celso Gonçalo; O Diretor Técnico do Sebrae no Maranhão, Mauro Borralho; O gerente da unidade de Negócios do Sebrae em Munim-Lençois-Delta, David Amorim; O Presidente da Instância de Governança Institucional da Rota Delta e Lençóis (IGR), Patrick Araújo; Prefeitos dos municípios, Secretários Municipais, agentes e produtores do turismo e a população em geral.


Informação: Sebrae MA

0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page