top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Feriado da Independência e aniversário de São Luís prometem movimentar turismo na capital


São Luís registra para os dias de feriado uma taxa de ocupação hoteleira de 66,73%, segundo os dados da Coordenação de Análise Mercadológica da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). O crescimento é de 14,12% em relação ao ano de 2022.


“Estamos empolgados com a resposta positiva que estamos vendo até agora. A taxa de ocupação hoteleira de 66,73% é um reflexo dos investimentos da Prefeitura de São Luís, fazendo com que a cidade se consolide como um dos principais destinos do nosso país”, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.


A circulação de passageiros no Aeroporto Internacional de São Luís - Marechal Cunha Machado também deve aumentar durante o feriado do Dia da Independência. É o que apontam os dados da empresa CCR Aeroportos.


A estimativa é que cerca de 23.150 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto Internacional de São Luís entre os dias 6 e 11 de setembro. Neste período, serão 179 operações de pouso e decolagem.


Com expectativas positivas, São Luís se prepara para receber turistas de todo o país e celebrar o Feriado da Independência e o aniversário da capital com hospitalidade e entusiasmo, consolidando sua posição como um destino turístico de destaque no cenário nacional.


Informação: Agência São Luís

1 comentário

1 則留言


訪客
2023年9月07日

👏👏👏👏

按讚
site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page