IX Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura tem nova data definida
- reginaldorodrigues3
- 7 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de jan.
Cerimônia foi remarcada para o dia 31 de janeiro, sábado, por ajuste na programação do Teatro Sesc Napoleão Ewerton

O IX Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, um dos mais importantes reconhecimentos ao turismo e à cultura do Maranhão, teve sua data de realização alterada. Inicialmente previsto para o próximo dia 30 de janeiro, o evento acontecerá agora no dia 31 de janeiro (sábado), no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, em São Luís.
A mudança ocorreu em razão de um ajuste na programação do teatro, garantindo melhor organização e conforto para o público, convidados, homenageados e parceiros envolvidos na grande noite de celebração.
E se alguém perguntou se sextou… 👀
Não! Agora é sabadeou! 🎉

Com a nova data, o prêmio ganha ainda mais fôlego para reunir mais gente, mais encontros e mais festa, celebrando as experiências, iniciativas e trajetórias que fortalecem o turismo e a cultura maranhense.
Nova data: 31 de janeiro (sábado)
Local: Teatro Sesc Napoleão Ewerton
O IX Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura conta com a curadoria da VIBe Consultoria e da Kaju Soluções, além do patrocínio e apoio de importantes instituições e parceiros que acreditam na valorização do setor.
Apoiam e patrocinam esta edição: Sesc-MA, Fazendinha Parque Raposa, FIEMA, Equatorial Energia, Landruá Marisco, Casa de Juja, Valparaíso Adventure Park, Setur-MA, Setur-SLZ, MarEncanto Transporte e Turismo, Ilha Bela, Senac-MA, Sehama/MA, Fecomércio-MA, Secult/SLZ, BrisaMar Hotel & Spa, Alvorada Motos, Via Mundo Intercâmbio, Caravelas Turismo, Semict Raposa, Casa Ingapura – Bar da Hora, Pousada Murici, Hotel Pousada do Buriti, Acqua Lavanderia Express Parque Shalon, Fernanda Napoleão, Keith Almeida, Milenarte, Madalena Nobre, Restaurante Feijão de Corda e todos aqueles que acreditam e apoiam essa causa.
Salve essa data!
O Maranhão se encontra no dia 31 de janeiro para celebrar quem faz do turismo e da cultura uma verdadeira experiência única.












Comentários