top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

MTur apresenta os habilitados para a próxima fase

Dentre os 471 inscritos, 319 Iniciativas de Destaque e 120 Profissionais de Destaque estão classificados para a avaliação da comissão julgadora

O Ministério do Turismo (MTur) divulgou, nesta sexta-feira (06.10), o resultado final dos habilitados para o Prêmio Nacional do Turismo 2023. De 471 inscritos, 319 Iniciativas de Destaque e 120 Profissionais de Destaque estão habilitados para a próxima fase, que consiste na análise de mérito pela comissão julgadora. Os nomes dos projetos e trabalhadores aptos a concorrerem estão disponíveis no site oficial do Prêmio Nacional de Turismo.


Clique AQUI e saiba quais são as iniciativas e profissionais habilitados, além da lista da comissão julgadora.


A próxima etapa, que se inicia na próxima segunda-feira (09.10), trará a análise de mérito pela comissão julgadora, composta por especialistas do setor público e privado, pesquisadores e consultores. A comissão será responsável pela classificação dos 3 finalistas em cada categoria das iniciativas e de profissionais. Para "Profissionais de Destaque", será aberta ainda votação popular online, que decidirá os melhores do turismo. O resultado final será divulgado em 15 de dezembro no site do Ministério do Turismo, após a cerimônia de premiação.


Com 439 propostas habilitadas, o Prêmio Nacional de Turismo celebra as conquistas que contribuem para o desenvolvimento do turismo sob o tema "O Turismo Transformando Vidas", com 10 categorias para "Iniciativas de Destaque" e 9 para "Profissionais de Destaque".


0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page