top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Pistas de pouso e decolagem do Aeroporto de São Luís será palco para corrida de rua


As corridas de rua estão “invadindo” cada vez mais aeroportos pelo Brasil, e agora mais dois terminais receberão corridas neste ano, sendo um no Nordeste e outro no Sul.


O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series, realizado pela TFSports em todo o País, acaba de confirmar três etapas para 2024, duas delas inéditas com percursos realizados dentro de pistas de aeroportos.


A primeira será no Aeroporto Marechal Cunha Machado, de São Luis, capital do Maranhão, administrado pela CCR Aeroportos, com largada marcada para o do dia 31 de agosto e trajetos de 4 km e 8 km.


Já em 1º de dezembro, com modalidade 5 km e 10 km, o Aeroporto Internacional de Curitiba, localizado em São José dos Pinhais (PR) e também sob gestão da CCR, recebe a última da série de três provas, que devem reunir um total de 11,5 mil atletas nas pistas de pouso e decolagem dos aviões.


Além das duas inéditas etapas, está confirmada para 10 de novembro a prova BH Airport, com 5 km e 10 km, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, sucesso entre corredores. Aqueles que completarem as três etapas receberão uma camiseta comemorativa.


“Trata-se de uma experiência única, com atrações e horários diferenciados, pois ocorrem na madrugada ou no final da tarde, durante o pôr do sol, proporcionando uma vista panorâmica inesquecível. Temos investido nestas operações que misturam o movimento do esporte com entretenimento para nos conectarmos ainda mais ao nosso público”, destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.


Em todos os eventos uma arena será montada para receber os corredores com shows e ativações. As inscrições para as etapas BH Airport e CCR Aeroporto São Luís já estão abertas ao público no app da TFSports. Para a corrida de Curitiba, a data de abertura das inscrições ainda será confirmada.



Informações da TFSports


Texto e imagem: Aeroin.net

0 comentário

Comentarios


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page