top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura encerra as votações nesta quinta-feira (11)

Com quase 400 mil votos já computados em todas as categorias o 7° Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura será finalizado, as 00h, com recorde de votantes.



As 24 categorias em disputas praticamente já estão definidas os seus vencedores, que serão conhecidos do grande público, no próximo dia 31 de janeiro, em um evento que entrou para o calendário turístico cultural do Estado, também conhecido como a noite do "Oscar do Turismo do Maranhão".


Além de premiar os vencedores do turismo do ano de 2023, o Prêmio Cazumbá, também fará homenagens a personalidades e profissionais que de maneira pró-ativa tem somado com o desenvolvimento turístico, e tem concorrentes de todas as regiões turísticas do Estado.


A tão esperada festa do Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura vai acontecer no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, localizado na Avenida dos Holandeses, Qd 24, Jardim Renascença II, São Luís/MA.  


O evento do "Oscar do Turismo Maranhense", será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Cazumbá e tem como parceiros entidades como: SESC-MA; Fiema; Sebrae-MA; Alvorada Motos; Marencanto Turismo; Setur-SLZ; Fernanda Napoleão; Fecomércio-MA, Kaju Soluções; Milenarte Produções, entre outros.


Sobre o Prêmio Cazumbá:


Quem concorre!


“Quem faz mais pelo turismo do Maranhão, merece ser melhor reconhecido”.


O Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, valoriza o dinamismo e abnegação de profissionais de todos os destinos turísticos do Maranhão.


Nesta edição, temos concorrentes já conhecidos de edições anteriores e outros que concorrem pela primeira vez.


São iniciativas diversas, entre as quais: novos roteiros, gastronomia, hospedagem, novos atrativos, natureza, destinos temáticos, equipamentos e atrativos já consolidados.


Foram centenas de indicações que resultou em uma finalíssima com quatro concorrentes em cada categoria. São pessoas e profissionais que trabalham sério, que investe em seus equipamentos e acreditam em um Maranhão melhor, sob a ótica do turismo. 


Estes são alguns dos assuntos abordados na 7ª edição do Prêmio Cazumbá.


Hasta lá vista!


0 comentário

댓글


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page