top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Presidente da Câmara celebra Perse e afirma: “O Turismo ainda tem muito para crescer no Brasil”


BRASÍLIA – A ABIH Nacional realizou um jantar em homenagem ao deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (23). O jantar reuniu boa parte do trade que está em Brasília no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Todos acompanharam de perto a vitória para o setor de Turismo e Eventos, que viu o Projeto de Lei que reformula o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) ser aprovado.


“O setor de Turismo e Eventos é importante para a economia e para vender o nosso país, mostrando ao mundo nossas belezas e tudo o que o Brasil representa. E o Perse é uma luta da Câmara dos Deputados, uma conquista nossa, após muitas batalhas e reuniões, justamente para ajudar o setor. O segmento teve a sensibilidade de enfrentar a maior crise epidemiológica da nossa era. Esperamos que aquele prejuízo e cenário de tristeza nunca mais volte a se repetir”, disse Lira.

“O Turismo ainda tem muito a crescer no Brasil! Sou um entusiasta do setor e venho defendendo a mobilização de toda a cadeia para gerar empregos e serviços de grande interesse para os visitantes, mas sempre mantendo o compromisso com meio ambiente”

O presidente da Câmara destacou que o setor de turismo movimenta a economia, gera investimentos e impacta o aprimoramento da infraestrutura em todo o país. “O Turismo ainda tem muito a crescer no Brasil! Sou um entusiasta do setor e venho defendendo a mobilização de toda a cadeia para gerar empregos e serviços de grande interesse para os visitantes, mas sempre mantendo o compromisso com meio ambiente”, frisou Arthur.


Por fim, o deputado voltou a lembrar da importância da criação do Perse. “Foi criado para tirar a indústria do Turismo do sufoco e sabemos que a volta gradual da incidência de tributos deve ser analisada com muito cuidado. Estamos discutindo o assunto com seriedade e a premissa que o tema exige. Ninguém tem dúvidas sobre a importância do Perse para a reversão do quadro econômico do setor, mas está na hora de revê-lo e apoiar aqueles que realmente precisam deste benefício”, finalizou.


Informação: Mercado & Eventos

0 comentário

Комментарии


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page