top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Quatro riquezas do Maranhão figuram em lista dos 100 lugares mais incríveis para conhecer


O Centro Histórico de São Luís, o Bumba-Meu-Boi, os Lençóis Maranhenses e a Chapada das Mesas integram a lista dos “100 lugares mais incríveis do Brasil para conhecer antes de morrer”, publicada pelo jornal Folha de São Paulo.


O fato foi registrado pelo governador Carlos Brandão, nesta terça-feira, 18, em suas redes sociais.

“Quatro riquezas maranhenses entraram na lista da Folha: o Centro Histórico de São Luís, o bumba-meu-boi, os Lençóis Maranhenses e a Chapada das Mesas. Quem ainda não conheceu, precisa conhecer”, postou Brandão.


Infinidade de atrativos – “De cidades que ajudam a contar a história do país, passando por serras para curtir o frio, parques nacionais e estaduais, até praias urbanas e selvagens, o Brasil tem uma infinidade de atrativos históricos e naturais”, publicou o jornal paulista.



“Para ajudar o leitor a desbravar todas essas belezas, nos últimos meses o especial 100 Lugares Incríveis no Brasil, publicado pela Folha, elencou destinos em todas as regiões do país que valem a visita pelo menos uma vez na vida”, completou.


Segundo a Folha, a seleção contempla diferentes estilos de viagens e viajantes e leva em consideração a beleza cênica dos lugares, suas riquezas históricas e de biodiversidade e também o grau de dificuldade de acesso —mesclando opções que podem ser alcançadas em viagens curtas de carro a partir das capitais e outras que demandam mais planejamento.


Fonte: Portal O Informante / Reprodução


0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page