top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Reunião de diretoria da Fecomércio-MA acontece pela primeira vez em Imperatriz

A Fecomércio-MA realizou, nesta quarta-feira (20), reunião de diretoria histórica em Imperatriz. Acontecendo pela primeira vez na cidade, a reunião foi marcada por homenagens ao empresário e 1° vice-presidente da Fecomércio-MA, Vilson Maia, e ao governador do Maranhão, Carlos Brandão.

“Às vésperas da Fecoimp, a Fecomércio realiza a primeira reunião de diretoria da entidade em Imperatriz, reconhecendo a importância da cidade, que se destaca como polo econômico da região tocantina. Durante a reunião, condecoramos o governador Carlos Brandão com medalha da Ordem do Mérito do Comércio e homenageamos o legado do vice-presidente Vilson Maia. Foi um momento memorável para a atuação da Fecomércio no sul do Maranhão”, ressalta o presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó.


A primeira homenagem foi para o 1º vice-presidente da Fecomércio, o empresário Vilson Estácio Maia, que recebeu uma placa em reconhecimento aos esforços empreendidos para o crescimento e desenvolvimento do setor empresarial do comércio da região sul do Maranhão.

Vilson Maia esteve por 29 anos à frente do Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz e a homenagem reconheceu sua atuação inspiradora para os empresários da região tocantina.


Na ocasião, também foi realizada a outorga da Comenda do Mérito Comercial do Maranhão, que foi instituída para homenagear personalidades que se destacam nos segmentos empresarial, cultural, científico, político, religioso, social e na defesa da livre empresa no Maranhão.


O conselho de fundadores da Ordem do Mérito Comercial do Maranhão formado pelo presidente Maurício Feijó, Grão Colar e Grã-Cruz, juntamente com o chanceler da ordem, o Grã-Cruz, Vilson Estácio Maia, e o conselheiro de ética da ordem, o Grã-Cruz Antonio de Sousa Freitas, com a aprovação da diretoria da Fecomércio, concederam medalha no grau de Grã-Cruz ao governador Carlos Brandão.

A reunião inédita fez parte da programação de 70 anos da Fecomércio-MA, que atualmente possui cinco sindicatos filiados na região tocantina: Sindicato do Comércio Varejista de Imperatriz; dos Representantes Comerciais do Sul do Maranhão; do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Imperatriz; do Comércio de Autopeças, Motopeças, Bicipeças, Pneumáticos, Acessórios, Máquinas, Implementos Agrícolas e Concessionárias de Venda de Veículos Automotores de Imperatriz; e do Comércio Varejista de Açailândia.

Fecoimp


Nesta quarta-feira (20), teve início a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp). O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e conta com o patrocínio da Fecomércio-MA, entre outras entidades. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac oferece programação com workshops, oficinas, palestra, atendimentos de saúde e divulgação das ações institucionais.

Informação: Fecomércio-MA

0 comentário

コメント


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page