top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

São João do Maranhão: já ouço os tambores rufando e as matraca marcando "O Tempo certo e agora"


O Governo de Estado do Maranhão, ainda no calor da folia do Carnaval 2024, mostrou que não está para brincadeira e, já lançou o São João do Maranhão deste ano, um tanto quanto de maneira tímida, sinalizando, através de um folião, vestido de fofão, que as sonoridades das festividades juninas, com a batida das matracas do Bumba-meu-boi já se faz ouvir.

 

Na peça publicitária governamental mostra que o Maranhão já começa se preparar para viver o Maior São João de sua história e, isso é bom e o turismo agradece.

 

O que se espera que além do rufar dos tambores e a batida das matracas, se escute também o soar promocional da programação oficial da grande festa maranhense.



Que essa zoada gostosa seja ouvida pelos grandes operadores de turismo Brasil afora, de maneira que consigam vender o destino Maranhão, como um local de cultura única e, de belezas sem igual e acima de tudo, um estado festeiro.

 

Portanto, urge a divulgação desse calendário promocional, em clima junino, que mostre a grande festa popular, rica em cultura e tradição dizendo que “o arraial já está quase pronto e que os convidados que se apressem".

 

A iniciativa tende a preparar os atores do turismo para uma interação com o mercado consumidor nacional e do exterior, mostrando que o Maranhão sabe fazer o maior São João do mundo.


0 comentário

Commentaires


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page