top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

São Luís a caminho da transformação para destino turístico inteligente


Durante os dias 20, 21 e 22 de setembro a cidade de São Luís recebeu a comitiva do Ministério do Turismo e do Instituto Ciudades del Futuro para realizar diversos encontros com enfoque na metodologia de transformação de um destino turístico em destino turístico inteligente.


A Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Turismo organizou todo o processo juntamente com o parceiro Fecomércio que disponibilizou o espaço para a realização das oficinas.


Durante os dois primeiros dias, foram apresentados o diagnóstico e a metodologia que está sendo implementada.

Do Ministério do Turismo esteve presente a Bárbara Rangel, Coordenadora-Geral de Planejamento, Inteligência e Inovação no Turismo, Substituta, e o German, consultor do Instituto Ciudades del Futuro.


O último dia foi dedicado a equipe da SETUR que iniciaram a elaboração do plano de transformação em destino turístico inteligente.


Além disso, foram realizadas diversas visitas técnicas para conhecer os espaços e equipamentos turísticos da cidade.

De acordo com o secretário municipal de turismo, Saulo Santos, “São Luís possui todas as prerrogativas para se transformar em um destino turístico inteligente”, pois a gestão do prefeito Eduardo Braide visa transformar São Luís em uma cidade inteligente.


Informação: Setur São Luís


0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page