top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

São Luís mantém alta e registra recorde de 72,97% na taxa de ocupação hoteleira em setembro


A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), via coordenação de Análise Mercadológica, apontou o registro de 72,97% da taxa de ocupação hoteleira no mês de setembro, um recorde do setor na cidade, segundo estudos dos estabelecimentos cadastrados no Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas (Cadastur). Os dados refletem o potencial da capital maranhense que apresenta números positivos em de 2023. A cidade alcançou números que batem recordes em comparação aos últimos 20 anos.


“A Prefeitura de São Luís, por meio da Setur, tem realizado diversas ações institucionais para divulgar nossa cidade para diversos públicos, incluindo turistas em potencial, jornalistas especializados, profissionais do setor, como agentes de viagens e operadores. Com o uso ativo das mídias sociais e a participação em eventos de turismo de renome, a cidade de São Luís se faz presente, oferecendo uma experiência de viagem única”, destacou o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.


São Luís está se adaptando às novas expectativas dos viajantes e está pronta para receber turistas em busca de experiências culturais, belezas naturais e uma rica herança histórica. Com um compromisso contínuo com a qualidade da experiência do viajante, São Luís permanece como um destino atraente para quem busca explorar o Nordeste do Brasil.


Informação: Agência São Luís

0 comentário

Comments


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page