top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Se os maranhenses não vão à Times Square, a "Taimes Isquer" foi até o Maranhão

Atualizado: 26 de abr.

Do Blog da Jacieny Dias / Reprodução



Acredito que menos de 50 mil maranhenses já pisaram na Times Square, em New York. Se tiver errada me corrijam. Mas uma ação de um banco digital fez uma cidade do Maranhão se sentir na famosa rua americana.


É que para celebrar o seu crescimento no mercado de cartões de crédito, essa instituição financeira resolveu construir uma versão abrasileirada da conhecida rua, na cidade de Nova Iorque do Maranhão e a chamou de “Taimes Isquer”.


Segundo Daniel Feitoza, CMO do will bank, 60% dos clientes do banco são do Nordeste, e em sua “maioria em cidades com menos de 100 mil habitantes”, assim como a menor cidade maranhense, que tem um pouco mais de 4 mil habitantes.


E para recriar a “Taimes Isquer” maranhense, uma composição de oito torres, que chegavam até 10 metros de altura e 15 telões de LED para a composição cenográfica, que mostrava nos telões, anúncios de autônomos, clientes do banco digital.


Além dessa ação, a economista e educadora financeira Mila Gaudencio realizou um bate papo sobre dinheiro voltado aos empreendedores da região. Detalhe: a agência maranhense Phocus foi escolhida pela instituição para desenvolver o projeto. 


Essa ação ficou realmente porreta. Parabéns aos criadores.

0 comentário

Commenti


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page