Setur-MA treina grupo de agentes de viagens em Brasília
O roadshow apresentou aos profissionais experiências que os maiores polos turísticos do Maranhão podem oferecer aos viajantes.
O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), treinou mais um grupo de 50 agentes de viagens, desta vez, em Brasília. O mercado é considerado estratégico para a divulgação e venda dos principais destinos turísticos: São Luís, Lençóis Maranhenses e Delta e Chapada das Mesas.
O roadshow foi realizado em parceria com a CVC Viagens, a maior empresa deste segmento no Brasil, com mais de 50 anos no mercado. Os profissionais da capital federal ficaram por dentro da infraestrutura, roteiros e experiências que os polos indutores do Maranhão podem proporcionar aos turistas.
No evento, também estiveram presentes o assessor do governador Carlos Brandão, Airton Abreu, o diretor da Gekos Receptivo, Adriano Brito, e executivos da CVC, além do superintendente de Promoção, Eventos e Marketing da Setur-MA, Leopoldo Dickel, e da supervisora de Promoção da Setur-MA, Isabella Barbosa.
“Demos prosseguimento às ações de promoção e apoio à comercialização, finalizando a missão da semana no Road show do Maranhão em Brasília, com foco nos canais de vendas da capital federal e de Goiânia”, enfatizou Isabella Barbosa.
O gerente da CVC Brasília, Hélio Ramos, agradeceu ao Estado do Maranhão e à Secretaria de Estado do Turismo pela parceria. “A vinda da equipe para cá serviu para fortalecer e fomentar, ainda mais, esse destino fantástico. Os principais agentes de viagens do DF estiveram presentes. Tenho certeza que iremos colher muitos frutos e muitas vendas”.
O treinamento ocorre após uma sequência de eventos nacionais e internacionais com representação do Maranhão, entre eles, a ABAV Expo, no Rio de Janeiro; FIT, em Buenos Aires- Argentina e o roadshow da segunda-feira passada (09), em Belo Horizonte.
Nas palavras da secretária de Estado do Turismo, Socorro Araújo, cada participação da Setur-MA em eventos que promovem o turismo é estudada com ênfase nos resultados. “O roadshow em Brasília trouxe a força do estreitamento de laços com os agentes de viagens que, sem dúvidas, são o canal mais eficaz para o direcionamento de turistas, num mercado que é prioritário para todo país, como é Brasília.”
Informação: Turismo MA
Posts recentes
Ver tudoA Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA), por meio da Superintendência de Qualificação Profissional, irá realizar nesta...
Σχόλια