Tudo pronto para a grande noite do turismo maranhense
- reginaldorodrigues3
- há 3 dias
- 2 min de leitura
Nos últimos ajustes, o IX Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura confirma estrutura, atrações e emoção para uma noite histórica no Teatro Sesc Napoleão Ewerton.

Os ponteiros do relógio avançam e, com eles, cresce a expectativa para a realização do IX Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura, considerado o Oscar do Turismo do Maranhão. Nos bastidores, a palavra que define o momento é uma só: finalmente. Depois de meses de planejamento, articulações e muito trabalho, tudo está pronto para a grande noite.
ATENÇÃO
O evento terá início IMPRETERIVELMENTE ÀS 19 HORAS, com a apresentação da atração cultural, marcando oficialmente a abertura da solenidade. Não haverá tolerância de horário.

O teatro está ok, preparado para receber o público em um ambiente à altura da importância do evento. A atração cultural está confirmada e abrirá a noite com identidade e emoção. O cerimonial, afinado e cuidadosamente ensaiado, conduzirá cada momento com respeito, fluidez e sensibilidade.
Os troféus, símbolos máximos do reconhecimento aos profissionais, entidades e empresas que se destacaram no turismo e na cultura maranhense, já estão prontos, aguardando o momento solene de serem entregues. Os filmes de apresentação, pensados para valorizar trajetórias, histórias e experiências, também estão finalizados e prometem emocionar o público presente.

A lista de convidados confirmados reforça o prestígio do Prêmio Cazumbá. O evento é exclusivo para convidados, sendo estes os homenageados e os votados, além de autoridades e representantes institucionais diretamente ligados à premiação.
E quando se diz que está tudo pronto, é tudo mesmo: luz, som, roteiro, recepção, organização, tempo de cada ato e detalhes que o público não vê, mas que fazem toda a diferença para que a noite seja fluida, elegante e memorável.
Agora, é contagem regressiva. O IX Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura chega ao seu momento mais esperado, coroando uma caminhada coletiva e reafirmando seu compromisso: não o de acertar tudo, mas o de fazer o certo, valorizar quem faz e celebrar o turismo como ele é — diverso, potente e profundamente maranhense.














Comentários