top of page

PUBLICIDADE

educacao.gif

Notícias

Uma jornada gastronômica e cultural com o SESC e SENAC no Salão Nacional do Turismo 2023

Em parceria com o Sistema S, o evento vai destacar a diversidade cultural e gastronômica do Brasil com apresentações, oficinas e palestras apoiadas pelo SESC e SENAC

Surgindo com muitas novidades, o Salão Nacional do Turismo apresentará experiências culturais, gastronômicas e educacionais. Tudo isso é fruto de uma parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), integrantes do Sistema S, que, juntos com o Ministério do Turismo, estão apoiando na construção desse evento que promete encantar visitantes de todo o país.


O SESC assume a responsabilidade por 27 apresentações culturais, representando todas as unidades federativas. Dos acordes do Nordeste aos ritmos do Sul, o Salão será palco de manifestações artísticas, proporcionando uma imersão única na riqueza cultural brasileira. Além disso, o SESC trará shows nacionais que prometem envolver o público.


O SENAC transformará o Salão em um paraíso gastronômico, oferecendo oficinas com chefs renomados de todo o Brasil. A diversidade da culinária brasileira estará em destaque, proporcionando aos visitantes uma verdadeira imersão nos sabores do país.


Além disso, o SESC, SENAC e o Ministério do Turismo unem forças para promover o conhecimento, oferecendo palestras e mesas redondas que explorarão as tendências e desafios do setor. Um espaço dedicado ao aprendizado e à troca de ideias.


O Conselho Nacional do Comércio (CNC) também participará, e em parceria com o SESC, marcará presença com um estande institucional que servirá como ponto de encontro para os participantes. Um espaço para refletir a importância da integração entre setores, para o fortalecimento do turismo e da cultura nacional.


0 comentário

Comentarios


site_marencanto.png
Senai_Futuro_Digital.jpg
site_marencanto.png
WebBanner_300x300_Buriti.jpg
bottom of page